quinta-feira, 22 de maio de 2014

Não chega já?!

É que a mim ensinaram-me que na segunda quinzena de Maio é para estar calor e ir à praia sem banheiro, e talvez comer uns tremoços na esplanada, mesmo quando já não é de dia.

O meu organismo não está a acompanhar e anda a querer comida de Inverno, para ganhar banha e poder ir dormir para a gruta até à Primavera.

Ontem comi um croissant com creme. E um queque de maçã.
E pipocas no cinema.

Se o tempo continua assim, este ano vou fazer praia patrocinada pela Nivea.
Quem é que ainda é do tempo da bola azul?

Com tanta petição online não há nada para isto?
Onde é que estão as causas realmente importantes?

Se eu começar a separar o lixo, esta merda volta ao normal?
Já estou por tudo.


15 comentários:

  1. Estamos assim.
    É primavera de vez em quando.
    Aproveita-se quando se pode. LOL

    ResponderEliminar
  2. Lol estou contigo, faço quase tudo por bom tempo... Até porque já é tempo dele. Hoje levantei-me de manhã e vi que as nuvens decidiram finalmente deixar o cume da Serra da Estrela à mostra e que vejo eu?! NEVE, demasiada neve para quase fim de Maio!!! :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ver o cume da Serra da Estrela deve ser maravilhoso! Mas neve a poucos dias de Junho é que não.

      Eliminar
  3. 'Xa pa lá que prá semana vai tar um tempo do cacete...

    Ora vê! :)

    http://www.ipma.pt/pt/otempo/prev.localidade/

    Só dia 30 é que o sol aparece inteirinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto são temperaturas que se apresentem?

      Eliminar
    2. Not my fault, MMS. Toca a vestir o casaquinho de malha!

      Eliminar
  4. Presente...quanto a bola azul!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E os aviões que deitavam brindes e a malta parecia que não comia há 1 semana e estavam a chover carcaças? Era maravilhoso.

      Eliminar
    2. Tchiii o que foste lembrar. Deves ter frequentado as mesmas praias que eu :)

      Eliminar
  5. Numa das "minhas" praias tinha a bola da nivea tipo monumento,em ferro.
    Era um dos pontos de referencia, "tou em frente á bola nivea...."
    Ainda hoje,muitos anos depois de terem a destruído e retirado da praia ainda lá está,ainda que invisível :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era esse o ponto de referência, sim senhor. A bola e a lata da Nivea são míticas. Eu tinha sempre um nariz coberto de pasta branca, cortesia da senhora minha mãe.

      Eliminar
    2. http://4.bp.blogspot.com/_DEu_-HurEKQ/SXcIdcNZcsI/AAAAAAAAASk/5MnbN0ifO6s/s400/nivea_creme.jpg

      Eliminar
  6. Anónimo23:03

    a partir de amanhã já melhora!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, por aqui já não chove mas ainda parece Fevereiro. Grrrr.

      Eliminar

Sonhos