quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Zézinho na la-la-land


A propósito do mais recente gesto do papa Francisco, que podem ver aqui, José Sócrates veio dizer que recorda com muita alegria o 30 de fevereiro de 1964, dia em que quando caminhava para a escola, num triciclo, pelas 21h, o papa Francisco também lhe ofereceu boleia no papamóvel.

Diz Sócrates "O Sol brilhava e o veículo, conduzido pela princesa Grace do Mónaco, ia todo enfeitado com castanhas e folhas secas por ser S. Martinho."

Emocionado, conta que à chegada à escola, todos - alunos, professores e escovas de cabelo - festejaram a feliz ocasião plantando uma árvore, cantando as janeiras e comendo amêndoas coloridas.

"Esse dia acabou por ser ainda mais especial porque, no intervalo das aulas, pudemos ver na bola de cristal da diretora da escola, o fantástico Eusébio a defender, sem luvas, o penalti da Inglaterra no Estádio da Luz. São quinzenas que não se esquecem."

Ó Sôdona Assunção Cristãs, e levar este senhor a consultar um médico especialista, ficaria em quanto? Veja lá isso e diga qualquer coisa, que eu acho que a malta até se organiza para pagar a continha. Combinado?




Sem comentários:

Enviar um comentário

Sonhos