quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Parecia tão fácil, não parecia?

(hora do almoço)
(entro no café)
(dirijo-me ao balcão)

Eu - Boa tarde
Ela - Boa tarde. Diga.
Eu - Estas sandes (apontando para sandes já feitas) são de quê?
Ela - Estas são de pasta de atum e estas são de delícias do mar.
Eu - Dê-me então uma de pasta de atum.
Ela - Uma de delícias?
Eu - Não. De pasta de atum.
Ela - Só um momento.

(vira-se para a bancada de preparação de comida e fica de costas para mim)
(compasso de espera)
(não sei o que passa já que as sandes já estão feitas)

(entra em cena uma segunda pessoa do café)
(segundos de conversa entre as duas)
(não consigo perceber sobre o quê)

(a primeira aparentemente desiste e permanece virada para a parede)
(aproxima-se do balcão a segunda)

Ela - Já está atendida?
Eu - Sim... Pedi uma sandes de pasta de atum.
Ela - Uma sandes de delícias?
Eu - Não. uma sandes de pasta de atum!
Ela - Ah. E podem ser destas já feitas?


Obviamente, almocei uma sopa.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Sonhos