sexta-feira, 22 de novembro de 2013

O meu pequeno pónei dançarino

Apesar de ser do tempo em que meninas da minha idade brincavam com os seus/meus pequenos póneis, nunca me deu para pedinchar à mamã e ao papá um cavalinho atarracado e colorido, cuja crina pudesse pentear.
Nem mesmo na Feira Popular, onde havia um deprimente carrossel em que póneis verdadeiros (e miseravelmente infelizes), levavam meninos e meninas a dar uma voltinha no lombo por uns quantos escudos, isto era coisa que fazia os meus olhos de criança brilhar.
Nunca pedi para ter um cavalo e nunca me imaginei uma amazona a cavalgar pelas planícies.
Não estou a julgar – cada um sabe de si e dos animais que deixa entrar nas suas fantasias – mas eu sempre fui mais uma miúda de livros. E de legos. E de cães e de gatos.

Qual não foi portanto o meu espanto quando finalmente, estes anos volvidos, percebi o encanto de um pónei. Atentem pois nesta pequena maravilha e nem se atrevam a dizer que não é real. CLARO que é, não sejam parvos! Todos sabemos que o difícil foi fazer o casting para escolher o melhor dançarino. Claramente, este mereceu.

Tenham um fim-de-semana feliz, sim?



Sem comentários:

Enviar um comentário

Sonhos