quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Então não?!

Claro que amanhã conseguirei levantar-me novamente mais cedo para ir ao ginásio antes do trabalho.
Claro que terei comigo auscultadores para abafar, com música, os urros da malta que levanta ferro.
Claro que não terei a cara inchada como um balão e restos de rimel no canto do olho quando o tipo mais apetitoso do ginásio vier treinar para a passadeira do lado.
Claro que não me terei esquecido do amaciador, do creme, do blush, do perfume e de um segundo par de collants (ver post de ontem).
Claro que vou ter tempo para tomar o pequeno-almoço antes da primeira reunião.
Claro que o meu chefe não fará comentários sobre o meu cabelo desalinhado. À frente de outras pessoas.
Claro que à noite não terei que voltar ao carro para ir buscar o saco de treino esquecido no porta-bagagens.
Claro que sim.
Então não?!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Sonhos